terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Vem amor!
Me deixa encostar em seu peito
preciso te amar intensamente.
Hoje eu quero meu menino travesso
fazendo bagunça no meu coração.
Quero sair daqui sentindo teu gosto
levando a lembrança do teu cheiro.
Quero enlouquecer 
no emaranhado dos teus abraços.
Tal uma loba selvagem
 a procura de satisfação.
Deixe que teu corpo me alimente
e sustente a minha paixão.
Venha comigo,vamos bailar nesse ritmo gostoso.
Vamos deixar nossos corpos 
se perderem dentro do outro.
Quebre meus tabus,deixe-me esquecer da etiqueta.
Faça-me,agora, de gato e sapato
vamos nos aquecer pela noite a dentro com 
esse fogo que nos consome
Nenhuma palavra ,nenhum olhar
somente os gemidos de duas almas 
enlouquecidas com tanto amor!

Lya Darella Ramos







Nenhum comentário:

Postar um comentário