quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Minha vida acabou ali naquele instante
quando ela se foi e me deixou sem referencias.
Ali perdi o chão
senti que não podia mais voar
Ali senti o quanto eu estaria só novamente
E quando ela entrou naquele lugar frio úmido e escuro
Então parti,já não tinha mais nada a fazer ali.
Hoje já não vivo mais minha vida
apenas sobrevivo a sua ausência
-dia após dia-
Eu sabia que jamais seria feliz sem ela por perto.
É isso,só sobreviver a sua ausência.
Hoje a saudade apertou,saudades dos tempos que se foram
E não voltam.
De tudo o que não deu tempo para fazer.
Dos momentos marcantes que vivemos,
de uma época de muitas alegrias e
 de muitas tristezas também.
Mais me gratifica por saber,que por pouco tempo
mais um bom tempo de minha vida
estive com uma mulher,
da qual tive orgulho de conhecer.
Já busquei mil maneiras de lidar com essa saudade
mais ela sempre me vence.
É mais forte que meus instintos
é maior que meus limites
é uma incombatível saudade.

Feliz Aniversário Mãe!
*12-10-29   +19-04-06

Lya Darella Ramos





Nenhum comentário:

Postar um comentário