domingo, 16 de outubro de 2011


Quem sabe um dia 
você vai parar pra pensar em nós.
Quem sabe eu já tenha deixado 
de pensar em tudo o que vivemos.
Quem sabe amanhã você perceba que
em algum momento fiz parte da tua vida.
Quem sabe então eu já tenha desfeito a vontade
de ter você ao meu lado.
Quem sabe tua boca nesse momento
 sinta a falta de um beijo meu.
Quem sabe o meu não lembra mais do teu.
Quem sabe sintas vontade em 
algum instante de me reencontrar
quem sabe a tristeza que me causaste
tenha apagado essa mesma vontade em mim.
Quem sabe teu corpo 
ainda estremeça ao lembrar do meu.
Quem sabe outro alguém já tenha 
o poder de tremer minha alma.
Quem sabe se meu cheiro
 não tenha ficado entranhado em você.
Quem sabe o teu nem mais exista no meu
e não passe de uma vaga e triste lembrança.
Quem sabe o amanhã nos reencontre por acaso
E então lágrimas cairão de nossos olhos
e com elas as lembranças do nosso amor!


Lya Darella Ramos






Nenhum comentário:

Postar um comentário